Escolas 50LF 11

Temos já a lista quase definitiva das escolas que, em Portugal e em África, adotaram o 50LF 11. Agradecemos aos colegas a confiança em nós depositada, e aqui estaremos ao longo destes seis anos para trabalharmos em conjunto em prol da excelência do ensino da filosofia. Continuaremos a produzir materiais explicativos para o manual digital, a que têm acesso gratuito todos os professores das escolas que escolheram os nossos manuais.

Comentários

  1. Boa tarde, Desidério
    Fui um dos que escolhi o manual e, por isso, pergunto: Já tenho acesso ao mesmo? O manual digital está já acabado, com todos os documentos?
    Abraço
    Carlos Gaspar

    ResponderEliminar
  2. Olá, Carlos! Obrigado pela confiança. O manual digital está acabado, estamos apenas verificando os materiais complementares, etc.. Estará disponível para si e para os restantes colegas dentro de dias. Não hesite em contactar-nos para qualquer assunto: desiderio@ifac.ufop.br.

    ResponderEliminar
  3. Oi, Desidério! Os manuais que as escolas públicas do Estado do Paraná adotam precisam ser aprovados pelo Ministério da Educação. Neste ano, as escolas escolhem os manuais que vão ser trabalhados e distribuídos gratuitamente (pelo Ministério) para os alunos no próximo triênio. Diante disso, tendo a intenção de adotar o 50LF na escola que trabalho, desejo saber se a Didáctica Editora busca ou pretende buscar esta aprovação junto ao Ministério da Educação brasileiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Thiago! Obrigado pela confiança. Infelizmente, não há maneira de a nossa editora conseguir essa aprovação por parte do Ministério da Educação brasileiro, que tem em mente exclusivamente editores brasileiros.

      Eliminar
  4. Só para dizer que passei por aqui e adorei. Bem haja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós adorámos que tenha passado e dito! :) É sempre bem-vinda!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dedução e indução

Filmes

O universo da lógica