Congresso Português de Filosofia

É já no próximo fim de semana, dias 5 e 6 de setembro, que se realiza em Lisboa, na Fundação Calouste Gulbenkian e, mesmo em frente, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, o Congresso Português de Filosofia. O congresso reúne contributos de todas as áreas e estilos de filosofia, sendo organizado pela Sociedade Portuguesa de Filosofia, com a colaboração da Associação Portuguesa de Filosofia Fenomenológica, da Associação Portuguesa de Teoria do Direito, Filosofia do Direito e Filosofia Social, do Instituto de Filosofia Luso-Brasileira, da Sociedade de ética Ambiental e da Sociedade Portuguesa de Filosofia Analítica. 

Os principais oradores convidados são o filósofo francês Jacques Bouveresse e o filósofo italiano Gianni Vattimo, ambos com obras traduzidas para português.

Poderá obter mais informações na página do Congresso

Comentários

  1. Aires,
    Um detalhe importante relativamente ao Congresso. Tens conhecimento de alterações ao programa? O documento a que acedi há pouco é diferente do da semana passada, em particular algumas das sessões de sábado à tarde. Julgo, inclusive, que há dados que não estão completos (vide sessão dedicada a Murray Rothbard).
    Podes confirmar-me essas alterações?
    Obrigado, desde já.
    Um abraço,
    Luís Vilela.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Luís.

    Não tenho conhecimento de alterações ao programa. Limitei-me a divulgar o congresso e não tenho outras informações sobre o programa além das que foram publicadas mais recentemente. Penso que estas são as mais recentes, mas posso garantir isso. Se precisas mesmo de saber quanto antes, sugiro-te que ligues para o telemóvel indicado na página da SPF.

    Um abraço (e, mais uma vez, um bom ano de trabalho),
    Aires

    ResponderEliminar
  3. Mas... não posso garantir isso, queria eu dizer.
    Aires

    ResponderEliminar
  4. Aires,
    Obrigado pela indicação. Julgo que terei de ligar amanhã de manhã.
    Bom fim-de-semana,
    Luís Vilela

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dedução e indução

O universo da lógica

Filmes